terça-feira, 10 de julho de 2012

#desejando

Não sei vocês, mas eu sou louca por bonecos de filmes! Apaixonada! Mas por enquanto fico só no desejo mesmo, por que né... vida de estudante...

Mas como tenho esperança de ser ryca em breve (cof cof) já vou pesquisando produtos legais! hahaha E resolvi fazer alguns posts dessas lojas online cheias de coisas interessantes de horror!

A loja de hoje é a americana Neatshop Pra ser sincera eu nem sei se eles entregam no Brasil, mas vale dar uma espiada!

Pra quem curte camisetas, tem várias estampas legais! O preço médio é de $13




Relógio zumbi - $39.95

Para abrir as garrafas com estilo - $12.95 e  $9.95



Um dos meus preferidos!!! Dá até pra trabalhar mais feliz - $34.95 
Parando a porta - $19.95


Forma para fazer gelatina - $6.95


E aí? Gostou do que? Eu queria tudo para a minha humilde residência...

Camila Galvão

2 comentários:

  1. Noossa, Camila! Acho que tu ia pirar em um Predador em tamanho real que eu vi em Assunção no Paraguai!
    Pooo, pensa no boneco fera!!!
    Estava sem máscara, em pé, pisando em crânios.. O preço em guaranies, pra minha tristeza, não acompanhava a real situação econômico-financeira do Paraguai =/, ou seja, estava muito valorizado! Senão eu levava na certa = P Ele estava na vitrine de uma loja de brinquedos no 2º piso do "Shopping Del Sol", onde tbm havia várias máscaras de zumbis e bonecos menores (óbvio) que o Predador =x Enfim, era fodástico!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que eu preciso juntar uma grana e conhecer esse lugar!!! ahahha Deixa só eu ter meu apartamento! Terei uma sala de TV com uma estante cheia de bonecos de terror!!! *-*

    ResponderExcluir