terça-feira, 13 de março de 2012

Indicação - The Skeleton Key (A Chave Mestra)

 Diretor: Iain Softley

A Chave Mestra é um filme de terror sobrenatural e que prende a atenção do telespectador do início ao fim. No elenco estão Kate Hudson, Gena Rowlands, John Hurt, Peter Sarsgaard e Joy Bryant. Kate interpreta Caroline Ellis, uma enfermeira que larga seu emprego em um hospício para cuidar de Tom, um homem que sofreu derrame. Na casa, localizada em uma fazenda em Orleans, moram Tom e sua esposa Violet. 

No primeiro dia de trabalho, Violet entrega a Caroline uma chave capaz de abrir todas as portas de sua enorme casa, porém, o que a jovem não sabe é que está prestes a se envolver em um mistério entorno do lugar e de seus habitantes. Seus antigos moradores, os rituais de hoodoo (forma tradicional de magia popular afro-americana praticada nos Estados Unidos) e magia que ali foram praticados, começam a assustar Caroline que se vê no meio de um mistério difícil de desvendar. 

As cenas dos rituais, as vozes e o desespero da personagem de Caroline diante de tantas surpresas, deixam o filme com uma atmosfera maravilhosa. Realmente vale a pena conferir!

Trailler
    Camila Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário