domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães do terror!!!

E aí, já abraçou sua mamãe hoje? Já lhe deu aquele presentinho pra casa com segundas intenções? hahaha Pois agora vamos lembrar daquelas que fazem com que as nossas mães pareçam ainda mais santas!!!

Mãezinhas do terror! Amamos vocês também!

Mother Firefly - A Casa dos Mil Corpos e Rejeitados pelo Diabo - Nada como uma mãe charmosa e com todo esse sexy appeal, não é? haha

Ou talvez você prefira uma mãe que adora ligar os pontos! haha Maria Rossi, de a Filha do Mal, é um tanto quanto distante, mas garantimos grandes emoções com essa mamãe!

Esta se sentindo inseguro?? Desprotegido? Pois a senhora Beverly Stuphin, de Mamãe é de Morte, promete assassinar todos aqueles que ameaçarem sua querida família!

O que dizer dessa doce senhora?  Pamela Voorhees, mãe do nosso querido Jason!!! Quem aí gostaria de fazer parte dessa família???

Anna Morgan... Se você não tem um comportamento lá muito ideal, cuidado... Essa mamãe pode te jogar dentro de um poço sem dó nem piedade!!! Apesar que muitos aí gostariam de ficar juntinho com a Samara de O Chamado, não é? hahaha

"E aí gatchenho! Vem ficar comigo no poço!"

Agora, se você adora dar uma escapadinha, a mãe ideal para você é a Lori de Walking Dead! O mundo pode estar acabando, literalmente, e você ainda assim poderá fazer o que quiser, sem preocupação!

Agora, se tem uma mãe que não está nos filmes de terror, mas que poderia ensinar muuuito é a nossa querida, linda, glamurosa, e eterna Nazaré Tedesco!!!


Feliz dia das mães galera!!!


Camila Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário