terça-feira, 8 de maio de 2012

A vida imita a arte 2

 
PS: Contém spoiler do filme Sweeney Todd!!!

Lembram do musical de terror "Sweeney Todd: o barbeiro demoníaco da rua Fleet"??? Sim, aquele com as tortas recheadas de carne humana! Pois bem, esses dias já ficamos chocados com o trio de Garanhuns, que matava pessoas e vendia salgados feito com carne humana pela cidade, certo?

Se você havia sido abduzido por ets e não faz ideia do que eu estou falando, clique aqui: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/brasil/2012/04/13/182761/familia-matava-jantava-vitimas-e-vendia-salgados-feitos-de-carne-humana

Mas continuando o assunto... Hoje me deparei com mais uma notícia do tipo! Segue a notícia do site MSN Notícias!

Coreia diz ter apreendido pílulas com 'carne humana'

Autoridades da Coreia do Sul afirmaram ter apreendido desde agosto do ano passado mais de 17 mil cápsulas feitas com restos de corpos humanos. As pílulas - supostamente de procedência chinesa - estariam contaminadas com superbactérias e sua ingestão seria perigosa.

As autoridades sul-coreanas dizem que as cápsulas são provenientes do noroeste chinês, mas o governo da China afirmou que vai investigar o caso, uma vez que não teria encontrado qualquer indício de sua fabricação no país. A alfândega sul-coreana reforçou o controle sobre medicamentos que chegam da China desde a descoberta das primeiras pílulas.

O contrabando das drogas, vendidas como pilulas energéticas, estaria aumentando, ainda segundo os sul-coreanos. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

É galera, do jeito que anda a coisa nem vamos precisar de apocalipse zumbi! Já estamos nos comendo em salgados, pílulas e sabe mais onde! hahaha


Concorrência tá braba

Camila Galvão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário