quinta-feira, 31 de maio de 2012

Confirmado: começou o apocalipse zumbi!


Nós estamos cansados de ver histórias de zumbis por aí, mas eles dificilmente explicam o que causa essa mutação... normalmente deixem por conta de um vírus produzido por algum país e que saiu do controle. Porém, essa semana esta circulando uma história na internet que tem deixado muita gente de boca aberta! É a tal droga nova conhecida como "sais de banho" e que faz com que o usuário fique com uma força sobre humana, e arranque as suas roupas devido ao calor.

Há algum tempo um usuário saiu pelado pelas ruas de Miami e foi atropelado por um taxi. Ele subiu no teto do carro, totalmente descontrolado e foram necessários nada menos do que 15 policiais para controlar o cara. 

Agora a história mais bizarra: um cara COMEU o rosto do outro. Assim, simples e direto! Ele arrancou 75% do rosto do cidadão, que só Deus sabe como, continua vivo no hospital. O que mais impressiona são os relatos de quem presenciou a cena:

"O homem estava comendo o outro com a boca. Então lhe disse: 'sai daí'. O rapaz continuou cometendo o crime, arrancando a pele do cara", declarou Larry Vega ao canal "WPLG".
Vega chamou a polícia e, quando um agente chegou ao local e tentou deter o sujeito, este apenas lhe grunhiu e voltou a devorar a vítima, que estava deitada no chão, sem roupas.
O policial disparou uma vez, mas o indivíduo continuou mastigando o rosto da vítima e acabou morrendo após receber vários tiros."

O que vocês me dizem disso? Eu só vejo uma explicação: apocalipse zumbi! Quanto tempo irá demorar para vermos o próximo capítulo dessa novela? Será que a droga chega no Brasil? Quando irão liberar fotos do crime?

E o principal: qual disparo realmente matou o cara? Foi necessário acertar a cabeça dele como em Walking Dead?

Preparem suas armas, corram para as colinas e acompanhem as próximas notícias aqui, na Agência Caos!




Camila Galvão

Um comentário:

  1. uhuuuuuuu tomara q saia do controle do pais e se espalhe pelo mundo devastando tudo

    ResponderExcluir